Sistema de Qualidade - BTM - Viagens Corporativas

Sistema de Qualidade

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Temos a excelência como objetivo constante

Para se manter competitiva, a frente de seus concorrentes, a BTM demonstra, em cada atitude, uma atitude proativa, disposta a sempre ajudar seus clientes. Em nosso atendimento, tem sempre uma pessoa disposta a bem atender, buscando sempre surpreender os seus clientes com um alto padrão de qualidade.

Trabalho em equipe

A BTM acredita que, sozinha, uma pessoa não é capaz de alcançar os melhores resultados. Trabalhamos em conjunto, compartilhando ideias e experiências, com colaboradores comprometidos na busca pela excelência e inovação nos resultados. Assim, nosso sucesso se dá pela capacidade de trabalharmos em equipe. Incentivando o espírito e o trabalho em conjunto, esperamos tornar nossa jornada mais assertiva e agradável.

Nossos profissionais são pessoas que praticam o verdadeiro espírito coletivo.

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Parcerias estratégicas

icones-btm-07A BTM trabalha com as principais companhias aéreas, redes de hotelaria e locadoras de veículos, do Brasil e do mundo. Além de oferecer acordos exclusivos, a BTM se propõe a atender diferentes demandas, desenvolvendo, pontualmente, fornecedores em diversas praças, de acordo com a necessidade de nossos clientes.

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Companhias aéreas

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unitedlogo-taplogo-lufthansalogo-iberialogo-emirateslogo-deltalogo-britishlogo-airfranceaalogo-copa-airlogo-qatar-airwayslogo-lanlogo-southafricanlogo-aerolineas-argentinas


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Redes de hotelaria

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Locadoras de veículos

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Ferramentas para monitoramento dos níveis de SLA (service level agreement)

Pesquisa de satisfação:

A BTM possui uma assessoria de qualidade responsável pela verificação dos processos e maximização dos resultados. Através de uma metodologia de aferição de satisfação, realizamos pesquisas em três níveis – a fim de munirmo-nos de informações que corroborarão resultados cada vez mais positivos para nossos clientes.

Todos os nossos colaboradores possuem remuneração variável que dependem diretamente da satisfação de nossos clientes, apuradas de acordo com os padrões abaixo:

1. Pesquisa de Satisfação com Gestores de Viagens
icones-proprios-11Seu principal objetivo é aferir a percepção de nossos clientes em relação à BTM como um todo – desde o atendimento de nossa equipe de consultores até os processos de faturamento e atendimento comercial.
2. Pesquisa de Satisfação com Solicitantes de Viagens
icones-btm-05Almeja avaliar nossa equipe de consultores nacionais e internacionais, sobretudo em relação à cordialidade e atenção, conhecimento técnico e tempo de retorno das solicitações.
3. Pesquisa de Satisfação com Viajantes
icones-proprios-1-09Com o intuito de conhecer as percepções dos viajantes, esta pesquisa analisa de forma breve (dada sua periodicidade de envio) a satisfação do colaborador em relação aos fornecedores e atendimento BTM, em suas últimas experiências.

Account Review: apresentação de resultados e acompanhamento

icones-btm-08Por primarmos por uma política de transparência e ética de alto padrão, a BTM realiza, mensalmente, um encontro cujo principal objetivo é a prestação de contas e apresentação de resultados da gestão de viagens de nossos clientes. Ademais, o momento é propício para que nossos executivos captem feedbacks sobre fornecedores, processos e atendimento.

Abre-se a oportunidade para que os gestores realizem solicitações sobre diversos aspectos: adequação de relatórios (bilhetes não voados, créditos disponíveis em passagens aéreas, volume de no-show em hotéis, negociação de tarifas em meios específicos de hospedagem etc.), além da apresentação de demandas específicas (inclusão de solicitantes no sistema, comentários gerais sobre fornecedores ou sobre o atendimento BTM). Estes pedidos são, consequentemente, trazidos para o ambiente interno da BTM e analisados individualmente para que sua conclusão ocorra o mais breve possível.

Veja também

1

Valores

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2

Código de ética

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4

Metodologia

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3

Sistema de Qualidade

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