Redução dos custos com excelência no atendimento
Nossa metodologia de trabalho é baseada no firmamento de uma relação séria, transparente e próxima de nossos clientes. Buscamos entender a fundo suas necessidades para oferecermos as melhores soluções para cada tipo de demanda e situação.
Internamente, contamos com uma estrutura de atendimento capaz de atender diferentes perfis de empresas, partindo do princípio que rege nossa atuação no mercado: o atendimento personalizado. Cada um de nossos clientes possui a sua disposição uma equipe de consultores específica para o atendimento de suas necessidades.
A BTM trabalha com sistemas operacionais de alta qualidade. Disponibilizamos as mais modernas ferramentas de self-booking, buscando aperfeiçoar todo o processo de viagens e eventos – desde a solicitação até a finalização e faturamento de cada roteiro. Além de autonomia, facilidade e controle, nossas plataformas permitem às empresas melhor gestão e aplicação de sua política de viagens, resultando na redução dos respectivos custos.
SISTEMA BTMS
Através de controles online, o BTMS oferece acompanhamento mais próximo da real operação/demanda da empresa, controlando todo o fluxo de viagens, desde a solicitação até a conciliação final da fatura.
O QUE BUSCAMOS OFERECER PARA NOSSOS CLIENTES
Sempre buscando a maior segurança de nossos passageiros, checamos todos nossos processos através da metodologia PDCA (plan, do, check, act) que viabiliza a segurança de todas as etapas de emissão, viagem e faturamento. Através deste processo de gestão de qualidade, asseguramos a nossos clientes um alto índice de excelência em nossos serviços, seja em viagens nacionais ou internacionais.